Total de visualizações de página

domingo, 26 de agosto de 2012

Refletindo sobre o amor


Porque amor deixa as pessoas burras? É serio. Amar é tão fácil porque esquecer é tão difícil? Eu tenho medo de amor! Tenho medo de sofrer! Tenho medo... Medo de nem sei o que! É estranho ter todos esses medos sem ao menos ter experimentado um pouco!
 E eu mais uma vez aqui refletindo sobre a vida!

 Amor mal resolvido
 Vida sem sentido
 Arrependimento que tive
 Paixão que esqueci
 Lamento do que vi
 Metade senti
 Saudade de sofrer
 Amo viver
 Lembranças me faz crescer



É estranho escrever do que sabe, difícil entender o que sente!
São tantas coisas; amor, caminhos e escolhas. Lembranças do que não sabe lembranças que me comove.

Sonho mal construído, planejamento mal resolvido, vida sem sentido. Noite esquisito pensamento mais vivido, tudo por escrito. Dúvida pelo caminho. Assim como existe pessoas que nasceram para seguir os caminhos de Deus e outras que seguem seus próprios caminhos. "caminhos do coração por que não". Noites sem dormir, tentando compreender o que sinto. Noite e dia, dia e noite é assim que vivo...
   

Leandro Sargentelli

Nenhum comentário: