Total de visualizações de página

domingo, 26 de agosto de 2012

Espirito de Sujeira

Até que ponto chega à falta de educação? Até que ponto um ser humano pode ser tão ignorante para tirar a vida do outro? Até que ponto chega um (sem) caráter? A humanidade da rotulo a hipocrisia, onde se torna a violência comum! É tanta desonestidade que me choca. Falta de educação me impressiona!  Até onde cabe a burrice?
Tenho vontade de cuspir e pisar na violência física e verbal! Tenho nojo da corrupção! A ancia que existe em mim do (sem) noção. Eu tenho vontade de ajuntar todos esses exemplos que acabei de citar e mandar tudo para o inferno.
Não gosto de pessoas falsas e incompetentes! Eu me afasto de pessoas que corre atrás do seu superior para conseguir algo, e ainda por cima diz que é amigo. Vai para o inferno (amigo)! Isso para mim é (sem) caráter. Mas um dia a mascara cai e como cai! Detesto mentira como odeio deslealdade.  Eu descarto tudo isso da minha vida. Ridículo a mulher que se vende o homem que se vende! Por causa de dinheiro? Vai estudar busca instrução! É muito difícil fazer isso né? É complicado estudar, é que tem gente que prefere ir pelo mais fácil. Tenho pena como tenho pena...
Esta na hora de parar com julgamento alheio. Conversas fúteis sempre fazem mal! Quando você começar com papo que não me interessa pode ter a certeza que viro as costas e vou embora. Piadas sem graça não vejo graça! Não tenho que rir pra tudo assim como não concordo com tudo!
 Futilidade sempre desprezei, hoje reconheço a pessoa burras pela face porque este escrito na testa. É que o mundo alimenta a imundície, não gosto de nenhum tipo de sujeira,  desprezo todo tipo de porcaria infelizmente incluindo algumas pessoas.
Violência é crime agressão é crime! Por muitos lugares que já passei fui chamado de arrogante! Posso ser arrogante mesmo para algumas coisas! Mais são para as coisas certas. A minha alma anseia por justiça assim como minha vida anseia por paz.  Eu queria era cuspir sim em todos esses tipos de coisas que vejo! Desprezo que tenho é muito grande.
 Mais é que não faço isso porque ai sim eu me igualo a eles...

Quero distância a esses espiritos de sujeiras.


Quanto vale a sua reputação? e o seu caráter? Quais  pensam mais para você?

Reflita...


Leandro Sargentelli

Nenhum comentário: