Total de visualizações de página

domingo, 26 de agosto de 2012

Escolhas erradas


Eu não acredito que as pessoas sejam burras, em educação alfabetização a burrice é atitude tomada diante da situação!


Eu sempre defendi educação como ponto principal da vida: É à base de tudo! Infelizmente não são todas pessoas que tiveram oportunidades de estudar, algumas são por necessidades financeiras, outras; nem sei como definir essa palavra "acomodismo" ou "desinteresse”. Mais isso não vem ao caso. Existem algumas coisas que me deixa perplexo! É a falta de raciocínio humano!


Outro dia eu ouvi em algum lugar, não me recordo onde e muito menos quem me disse.
- Nada é errado quando te faz feliz! Como? Vamos reformular essa frase. - Nada é errado quando há amor! Ok!

Já disse isso em outros textos, mais volto a repetir! Essa felicidade que você diz, é passageira, melhor felicidade súbita feita por impulso! Eu não entendo a sociedade que diz o importante é ser feliz! Gente tem felicidade que é um erro!Sabia? Você pode ser feliz naquele momento, mas depois se torna desespero, porque não soube separar as coisas!


Se um homem te maltrata, despreza te humilha e você insiste em dizer que o ama! Desculpa-me com todo respeito você é burra! Acho que você ainda não entendeu o burra?
A gente sempre sabe quando vai ser feliz e quando vai ser infeliz! A escolha é sua quem faz o destino é você! É a realidade! Muita gente fica lamentando do amor perdido, muitas vezes nem é amor, pode acredita! Às vezes não é! Às vezes não é amor. É vontade de amar! Errou de novo...
 Quem sempre determina o seu futuro é você! Eu ainda acho que as pessoas não merecem as lágrimas derramadas! Eu acho que você esta dando muito amor para poucas pessoas que o merecem.


Leandro Sargentelli

Nenhum comentário: