Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Crônicas de vida

Crônicas de vida
A vida toma por base nas consequencias das nossas escolhas!

 Eu nunca pensei que fosse ser assim, nunca imaginei minha vida sem você! Esperei e continuo esperando por você. Não sei explicar o que eu estou sentido, talvez seja uma fantasia meramente criada no fundo da minha imaginação. Algo impossível, talvez na minha imaginação ocorra os pensamentos mais insanos entre mim e você. Eu jurei que seria diferente! Mas não foi, busquei no fundo da minha alma a resposta do que eu sentia mesmo assim há duvidas. Eu me lembro dos momentos mais incandescente que nós tivemos e jogamos fora. Agora eu aqui e você ai. Uma distancia que não tem volta penas que acabou eu fico imagino você com outro fico pensando o que ele tem que eu não tenho. Quantas noites que eu te esperei e você não apareceria. O que me resta são somente as lembranças, eu agora dizendo isso lembranças, você entrou no meu peito e permaneceu, o que eu faço você não quer sair, parece uma espécie de movimento súbito, quando não quero merda estou pensando em você de novo. Cansei de chorar cansei de sofrer. Eu não suporto mais isso quero sumir, mas para onde? Não sei! E quando nós nos encontramos você fingiu que nem me viu para mim foi mais que um tapa na cara foi a morte por um instante. Sonho com coisas que você não acreditaria mais sonho! Agora estou me sentindo como se houve um dia que a gente foi feliz, e de repente voltei ao meu consciente e tudo acaba de novo fantasia. Até que ponto um amor pode te levar até as estrelas ou mais que isso, talvez atrás da morte onde aja vida? eu não sei!  Tento descobrir uma forma para você sumir de uma vez por todas da minha mente do meu coração e tudo... Tudo não quero mais isso chega! Ainda vou conseguir te ver novamente e te dizer que tudo foi um engano mesmo que não foi. Você e todo o universo vão saber o que eu sentia! No entanto cheguei à conclusão que você só divertia. Tanta hipocrisia.  Mais eu sei, e como sei que vou te tirar de todas as paginas da minha vida!

Leandro Sargentelli

Nenhum comentário: