Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Escolhas e Destino

Escolhas e Destino

“Eu nunca acreditei em destino. O destino sou quem faço”.
Você já parou para pensar no que você quer o que vai fazer o que vai me fazer feliz, se ali é o lugar. E depois você chega à conclusão no que você quer, e diz – é isso! E depois pensa não, não é isto! Essa insegurança acontece com todo mundo! É normal!
Essas mudanças de planos ocorrem quando esta confuso, e nessa confusão você fica perturbado. A dúvida é a causa da insegurança! Perguntaram-me uma vez – como faço para fazer a escolha certa? - eu respondi – pergunta para o coração o que ele quer, e com determinação você vai saber.  Mas na verdade você nunca vai saber qual é o certo e qual é o errado. Você vai ter que arriscar. Só no caminho você vai saber.
Tudo é muito complicado para quem sonha muito alto, sabe? Minha mãe fica brava comigo, um dia ela falou – você tem tantos sonhos que não sabe nem o que quer! Realmente, ainda estou descobrindo!
Antes de tudo procure o seu dom, pois todo mundo tem um! Encontre depois fica mais fácil, o resto a vida te mostra! Pode acreditar! Mesmo seu sonho for mais louco "impossível" lembra-se  que o impossível é você quem faz.
Leandro Sargentelli

Nenhum comentário: