Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lembro-me de quando ela me disse fica comigo



Lembro-me de quando ela me disse fica comigo e eu – disse não! Não era porque não tinha conteúdo, isso ela tinha! é porque não tinha inteligência mesmo. Sabe quando você diz sim, mas era não. Dessa vez fui diferente eu disse não! Mas não queria dizer sim. Sou completamente diferente de tudo o que você imaginar. Sou mesmo, e daí?
Chegou a mim dizendo amo você! Eu – não respondi!

Te dou tudo que você quiser! Pensei “tudo que você se refere é sua vagina”. Mas não disse e não deveria dizer mesmo. Na verdade não dei moral porque ela já ficou com metade da escola eu seria apenas mais um de suas listas. Disse não! Acho que ela deveria ter pensado ele é gay! Acho que foi o primeiro não que ela levou, não me arrependo. Digo não de novo se precisar na verdade quem iria dar tudo acho que era eu.
Minha avô me disse uma vez  - filho quando você estiver preparado para amar, ame a pessoa do seu nível, se for possível ate acima. Não foi preconceito e muito menos pela classe social!Foi pelo fato de que se agente ama alguém que não esta no seu nível, você perde muito tempo tentando colocar ao seu lado. Sempre me interessei por gente inteligente! Eu sempre digo – não vou casar com uma mulher que diz- nois vai, nois foi e nois vamo. Eu não quero, acho que isso nunca foi e nunca será para mim, é sério. Tenho nojo de mulher vulgar, pensamentos insanos não gosto de mulher que faz “tipo”, dissimuladas menos ainda! Neste momento estou aprendendo a me amar quem sabe um dia aparecerá a princesa dos meus sonhos? Fica a dica ai viu “Quando você começa a perceber  do que gosta, naquilo que você quer para sua vida é ai que você vai entender que não precisa da opinião de ninguém”
Leandro Sargentelli

Nenhum comentário: