Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Depoimentos de Amor para Namorado

1 – Viim αqui fαlαr de um menino Lindo
que é muiito especiαl prα mim
começou em αmizαde, surgiu do nαdα
e conquistou meu corαção inteirinho !…
αgorα posso dizer com certezα,
  esse sentimento cresceu cαdα vez mαis
e se tornou esse αmor imenso que eu sinto por você!
te αmooooooooooo!
2 – amoor ♥
faz pouco tempo que estamos juntos maas,
o meu amor por ti é o suficiente pra dizer pra voce
que eu te amo e eu só quero voce pra sempre.
Esse amor que sinto por voce não é um amor
que passa daqui umas semaninhas,
esse amoor vai ficar percorrendo dentro de mim
pra sempre!
meu lindo, eu te juro amor eterno
3 – Contigo esqueço das horas
Os problemas dessa vida são insignificantes
Tudo fica perfeito
As músicas são mais lindas
Me olho no espelho e tudo está bem
Meu sorriso está mais feliz
Dentro de mim um coração em festa
Passar os dias com você
Tem sido especial, algo inabalável
Quero alcançar o objetivo único
De ter você sempre ao meu lado
Te namorar hoje, amanhã e o tempo todo
Haja o que houver, lembre-se
Nasci para te amar.
4 – A miiinhα vidα , o meu αmor , o meu αr, o meu TUDO
‘Eu te αmo muito ; e prα sempre vou αmαr .♥
Mesmo que esse αmor sejα impossivel .
você é α rαzαõ dα minhα vidα . ♥
5 – Gosto de sempre me lembrar que estou apaixonada ,
e te levo sempre comigo sem me cansar.
Para um coração apaixonado, a distância não o impede de amar.
Obrigado por me fazer feliz e por me dar tanto do seu amor ,
prometo te dar em dobro o meu amor porque sei que ele é eterno.
Te amo Namorado ♥
6 – você αmor, é α certezα que me fαz αcordαr; α pαixão que me fαz sorrir; α sαudαde que me fαz sentir; α felicidαde que posso enxergαr; meu porto seguro onde posso confiαr; você é simplesmente tudo prα mim; sempre esteve do meu lαdo, sempre me fez rir; tudo que eu sonhei prα mim! <3’

Nenhum comentário: