Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Depoimentos Prontos – Dia dos Namorados


  • Depoimento 13

Muitoss dizem q naum é pra sempre !
mas q sentee nossos sentimento meu amor é agente mas ninguem !
vc é unica, vc sabee muito bem disso!
naum é um simples depo ke vaii dizer o ke sinto por vc!
Te amo ♥
  • Depoimento 14

Ti amO maiS que a Barbie ama O Ken
Ti amO maiS que abelha ama dOce
Ti amO maiS que O catchup ama a mOstarda
Ti amO maiS que Micão ama cOca-cOla
Ti amO maiS que O BOb Marley amava macOnha
Ti amO maiS que granuladO ama brigadDeirO
Ti amO maiS que fOfOcar da vidDá dOs OutrOs
Ti amO maiS que vc me ama
Ti amO maiS que a Xuxa ama Os baixinhOs dela
Ti amO maiS que a FeRa AmA a bELA
Ti amO maiS que pãO ama manteiga
Ti amO maiS que chOcOlate
Ti amO maiS que cOmpráH Ropaa
Ti amO maiS que sair paHh BaladDá
Ti amO maiS que cascãO ama lixO
Ti amO maiS que a GlObO ama passar A LagOa Azul
Ti amO maiS que fikr de fériaas
entaum pa acaba
Te aMo tE AmO Te aMo
mUITo mESMo
TE aMo Te aMO !!!!
Bjsssssssssssssssssssssss
Te adoro
  • Depoimento 15

01- Adoro ver você feliz …
02- Adoro estar perto de você …
03- Adoro ser mais que sua amiga …
04- Adoro quando sinto que você é meu …
05- Adoro olhar nos seus olhos …
06- Adoro compartilhar coisas com você …
07- Adoro sentir seu cheiro, sua respiração …
08- Adoro ter seu corpo colado ao meu …
09- Adoro você …
10- Inteiro … só pra mim !!!
te amo amor…

 Depoimento 16

  • Meu αmor por você,
  • Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
  • È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
  • Um sentimento inexplicável, e incomparável.
  • Um sentimento único, chαmαdo AMOR!
  • Depoimento 17

Não existem palavras que possam expressar o meu sentimento por você, é coisa que só Deus entende. Tanto amor, tanta amizade, tanta honestidade nos fizeram felizes até hoje e irão fazer pelos restos de nossas vidas. Amo você para sempre! Feliz dia dos namorados.
  • Depoimento 18

 Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem!  é como um encaixe.õ/ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado, :~) ‘eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só! maior que muitos que há por aí, :] nós somos o próprio AMOR (L) somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. Eu não te amo, eu te preciso. Como ao ar.
  • Depoimento 19

“Eu quero te agradecer pela pessoa que me representa
e pela imagem que me passa!
que tenho certeza que poucas pessoas conhecem
A pessoa que você é!
EU ME ESPELHO EM VOCÊ!”

Nenhum comentário: