Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DESEJEI

Fantasia


Desejei em todos os meus dias, que falassesque toda a fantasia transcenderia a covardiaimplorei que compreendesses minhas facesnestas fases polifásicas de tristeza e alegria
Desejei a mágica reciprocidade do amortatuada em nós, através da sincera cumplicidade na mais bela e terna amizade, laureada com louvorem uma história com cor e sabor de eternidade
Desejei que suprisse, os matizes da minha carênciafazendo da tua ausência, adendo p’ra dias felizescom veemência, doasse-me sorrisos em excelênciae com paciência junto ao passado, curasse as cicatrizes
Desejei acreditar na possibilidade de amar a tua essênciaimplorei que a sina dos meus sonhos de menina, se fizessedesejei que as rimas fossem verdades e não, fluênciamas os Deuses infelizmente, não ouviram as minhas preces©Siomara Reis Teixeira

Nenhum comentário: