Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FANTASIA

Fantasia

Tem horas que, em vez de saber correr, eu gostaria de voar, para pousar em qualquer canto e avistar, o namoro da lua com o mar. 
Tem horas que, em vez de fazer movimento, eu gostaria de ser vento, para brincar com as nuvens e viajar, num tapete mágico de algodão. 
Tem horas que, em vez de acordar, eu gostaria de continuar a sonhar para deixar a fantasia se assanhar e em criança ela me transformar 
Tem horas que,em vez de aparecer, eu gostaria de me esconder, para fingir que não estou e você não descobrir que eu menti. 
Tem horas que, em vez ser seu eu mesma, eu gostaria de ser você para sentir o que sente você e depois, seus sentimentos esquecer. 
Tem horas que, em vez de ter voz, eu gostaria de ser palavra, para visitar as almas dos poetas e de amor, eternamente, poder morrer.Rosa Berg

Nenhum comentário: