Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Se você for tudo isso, eu quero





Eu nunca te disse que seria fácil. Pode parecer conto de fadas mas as coisas são muito reais e estamos lidando com humanos, humanos cheios de amor, mas humanos.

E se eu chorar? Posso inundar você de lágrimas? E de repente ver meu porto seguro sucumbir e nadaraté te encontrar de novo, descobrir que me perdi e mergulhar e te achar bem no fundo de mim. Posso ser humana com você?

Posso deixar o vento assanhar meu cabelo, você vai saber rir na medida exata e me deixar vermelha e depois esfriar minhas bochecas com um olhar apaixonado, bobo, derretido? Você sabe me matar devagarzinho?

Sabe me enganar com mentirinhas de amor? Sabe fazer surpresas? Sabe me fazer passar mal de rir?


Você está apto a quebrar minha dieta com um jantar bem delicioso e depois me dizer que eu estou linda e magrinha, e jurar que aquele jantar quase não tinha caloria?


Você saber fazer cócegas?

Vai notar quando eu corto as pontinhas do cabelo?


Você sabe me pegar pela cintura quando eu me desequilibrar de um salto imenso que eu pus pra te impressionar e provocar um calafrio discreto, quase imperceptível e me fazer pensar que é coisa da minha cabeça quando meu corpo inteiro e minha cabeça estarão imersos, loucos, cegos e absortos numa paixão daquelas, avassaladora.



Se você for tudo isso, eu quero.
 
 
 
 
Layz Costa

Nenhum comentário: