Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Eu sou





Eu sou a melhor coisa que poderia te acontecer.
E sou também a pior.
Eu sou teu sol, tua lua. Teu ceu, teu chão.
Sou a calmaria e a confusão.
A tempestade, o furacão. Tsunami, trovão.
Sou desejo, sedução. Sou encanto, Perfeição.
Sou canção e poesia.
Perfume, sabor, paisagem e sensação.
Sou um mistério pra você.
Complicada, confusa, complexa.
ou seja, indecifravel.
E quanto mais você quebra a cabeça tentando me entender, mas eu me aprimoro na arte de confundir, complicar.
Nasci pra ser um enigma.
Você nasceu pra tentar me desvendar.
Mas eu sou feita de mistério.
Sou romance, sou drama.
Luz, camêra. Ação.



Sou tudo o que você possa querer e muito mais.
Nasci pra encantar você e você nasceu pra me adorar.
Sou quem te faz rir, quem te faz chorar.
Sou teu ponto fraco, mas principalmente teu ponto forte.
Causo o caos, mas sou a ordem.
Sou o centro do seu universo.
Sou as cores do arco-iris, e ainda assim, sou o pote de ouro no final.
Sou sonho, realidade.
Sou menina, sou MULHER.

-Rhaysa Gusmão

Nenhum comentário: