Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Poema de Machado de Assis


                   
                                       Porque sinto falta de você? Porque está saudade?
                                       Eu não te vejo mas imagino suas expressões,sua voz,
                                       Teu cheiro.
                                       Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
                                       Um caminhar,a luz,a beira mar.
                                       Saudade esse sentimento de vazio que me tira o sono,
                                       Me fazendo sentir num triste abandono,é amizade eu sei,
                                       Será amor talvez....
                                       Só não quero perder sua amizade,está amizade...
                                       Que me fortalece me enobrece por ter você.
                                                                                             Machado de Assis.
                                              
  

Nenhum comentário: