Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Anseios


                 Estou aqui agora há pensar,
                 São tantas coisas há me preocupar,
                 Só penso em como tudo isso solucionar.
                 Tantas coisas que eu queria dizer,escrever...
                 É tão intenso meu sonhar,
                 Só penso quando tudo isso vou realizar,
                 Quanto tempo mais vou esperar.
                 Vontade de sair,
                 E de há mim mesmo me sentir,
                 Há mim mesmo me traduzir.
                 Meus anseios e temores entender,
                 Organizar todo o meu ser,
                 Pensar em minha existência,
                 Nesta minha vida que anda tão lenta e cinzenta.
                 Precisando de decoração de flores e muitas cores.
                 Ah,se pudesse voar,viajar e com nada me preocupar,
                 Sem com ninguém estar.
                 Somente eu e minha alma, há conversar,
                 E tudo no seu devido lugar colocar.
                 Conversar com meu coração,
                 Que anda se sentindo tão cheio de razão.
                 Esvaziar-me das tristes lembranças,
                 Que são tão vazias de esperanças.
                 Pensar no agora,
                 E deixar para trás as lembranças,
                 Que minha esperança devora.
                 Crer que tudo vai se concretizar,
                 Mas que tenho que o tempo certo, esperar.
                 Então nesse meu desabafar,
                 Deixo todas essas questões pra lá,
                 E creio ,sem duvidar,
                 Que o dia do meu sucesso vai chegar,
                 E todos que duvidaram,
                 Do que estava reservado para mim,
                 Vão ver,que eu  nasci pra vencer.
                
                                                      Autoria: Fernanda Oliveira.
              

Nenhum comentário: