Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meu amado


Tumblr_lw02vyhbqh1r5dgp2o1_500_large

Chegou de uma forma inesperada, 
provocando cada instinto que há em mim. 
Transbordou meu coração de paixão,
me tornando frágil e não querendo o fim.

Chegou mostrando quem és,
e me tornando forte ao seu lado.
Não me deu oportunidade de dizer não
tinha a certeza que seria meu amado.

Seu jeito rude e um pouco insensível
me mostrou onde o amor se esconde.
Suas palavras e promessas
soavam pra mim um pouco longe.

Tantas vezes tentei negar e fugir,
mas esse sentimento foi mais forte.
Por todas as vezes que me fez chorar
hoje eu acredito que o amor tudo pode.

E mesmo que você se sinta só,
ao seu lado eu permanecerei
Pois um sentimento único nos une
e com você, eu sempre estarei.
Juliane Bastos

Nenhum comentário: