Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Quando as palavras somem


Tumblr_lx72hss9ea1r6ipclo1_500_large

De repente todos os sons se calam, 
todas as cores somem 
e a minha inspiração desaparece.

É como se todos os toques sumissem,
todos os romances não existissem
 e o meu coração parasse de bater. 

Minhas mãos se travam sem medo algum, 
sem medo de toda a renegação 
que as linhas do velho diário sentirão.

Meus olhos antes tão cheios de brilhos, 
se fecham, caem e não reagem 
a nenhum estímulo de meus sentimentos.

Todas as fotografias estão desbotadas, 
as fotos antes tão lindas
agora sem nenhuma lembrança visível.

Meus pensamentos são vagos
não conseguem um só rumo seguir,
tudo parece estranho e repetitivo.

Quem sabe amanhã ela retorne
com a mesma força que tinha.
Quem sabe amanhã ela apareça
e preencha na minha história, cada linha.
Juliane Bastos

Nenhum comentário: