Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Desista, aprenda, reconheça e permita



Hoje, desisti!
Desisti de ter a mesma melodia todas as noites.
Desisti de pensar só nos outros e esquecer de mim.
Desisti de querer sempre o que não posso retribuir.
Desisti de querer que sempre o ruim tenha fim.

Hoje, aprendi!
Aprendi que a luz da lua inspira.
Aprendi que o feio pode encantar.
Aprendi que não me conheço por inteira.
Aprendi que posso me permitir recomeçar.

Hoje, reconheci!
Reconheci minhas palavras clichês.
Reconheci todos os erros que cometi.
Reconheci todo o medo que sentia em vão.
Reconheci todas as boas lembranças que vivi.


Hoje, permiti!
Permiti que meus sonhos criassem asas.
Permiti chorar sem haver dor.
Permiti palavras insistentes.
Permiti acreditar mais no amor.

Juliane Bastos

Nenhum comentário: