Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Delicado amor



Delicado este amor que transcedeu o tempo,
e sobrepondo-se á razão, floresceu no inverno,
como camélia vermelha e branca no meu coração,
revestindo meus caminhos de paz e paixão.

Do sublime oceano de emoções,
Na minha' lma, abrandou o anseio á complementação.

Ao teu lado, cada amanhecer é inesquecível, é afável.

De forma arrebatadora, permeias meu pensamento,
desde que acordo até quando adormeço.

És meu refúgio.
E tudo a minha volta recobre-se de emoção.

Nunca imaginei que poderia amar assim,
com um sentimento tão intenso e verdadeiro,
pleno de entrega  e sapiência.

Além das nuvens, das estrelas, em poesia 
não canso de falar deste encontro tão precioso, 
porque tão raro, de muitíssimas e eternas formas de amar!

(Elaine Ermel)

Nenhum comentário: