Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Minha inspiração é voce

Como o sol raiando entre nuvens assim é meu amor nascendo em seu coração. Como o calor aquece os dias de inverno é meu amor te aquecendo da solidão. Mesmo que não havendo o sol para raiar e aquecer, haverá em seu coração o meu amor, pois ele será para ti como o sol. Que em todos os dias de sua vida raiará a cada amanhecer, a cada suspirar seu será como o vento que agora beija meus lábios, seu suspiro de saudade é como o vento que traz até mim a saudade guardada em seu peito. Escrever tudo o que sinto em você é como cantar uma bela melodia de amor nascendo em meu coração que passando por minha boca até chegar a ponta de meus dedos. Assim como sol nasce todos os dias, é minha inspiração para escrever tudo aquilo que sinto por você, pois o sol nasce e se vai ao se pôr, mas permanece sempre em mim a minha inspiração e o amor. Pois o que me mais faz feliz é acordar todos os dias como sol brilhando e sorrindo para mim e então saber que longe ah uma inspiração e motivação para minhas poesias. Entre linhas e palavras escrevo tudo o que penso e sinto a cada dia em meu peito e mesmo não havendo mais palavras para descrever, saibas que sempre continuarei a amar você. Sempre serás minha maior inspiração, pois um dia o sol brilhou, o arco-íris teve cor e então o amor em minha vida voltou, tudo isso aconteceu depois que você parte de minha vida se tornou. Então para terminar esse poema de amor digo que você é algo que em mim ficou... Eu amo você!

Nenhum comentário: