Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Meus sonhos


Em certos momentos, sinto a necessidade 
de sair do meu casulo e voar pelo espaço, 
sem pressa, devagar, ouvindo notas
longínquas de uma seresta.
Todo ser humano tem seus devaneios,
lembro-me agora de uma frase de 
Aquilino Ribeiro:
“Ela puxava-me para si e cobria-me de beijos, que 
me mergulhavam num longo devaneio.” 
Sou realista, mas meu lado romântico
fala mais alto, e me transporta
para esse espaço, onde sonho em
ver as estrelas, 
piscando no céu aberto, ao lado
da pessoa que amo, sem medo, sem 
preconceito de ser amada.
Nos meus devaneios,
vejo-me dançando num salão decorado
com flores onde meu amado
desvenda seus segredos, seus desejos e selamos
num longo e apaixonado beijo, 
os nossos devaneios.

Nenhum comentário: