Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Flores em Minha vida


Essa semana pedi flores em minha vida
E por pedir, tantas recebi,
Tantas flores tenho
Que agora aqui venho
Contigo dividir
Pois eu sai por ai
Pedindo flores pra mim
Mas também queria muito
Dar flores para ti
Falei em amor, paixão
Falei de paz e amizade
Coloquei alguns espinhos
Sonhei com simplicidade
Mas não quero
Sonhar sozinha
Perfumar somente minhas mãos
Quero o perfume
De minhas flores
Tocando teu coração
Então querido amigo
Podes chegar agora
Fiz um buquê de minhas flores
Das flores que recebi
E podes vir agora
Pegar a que preferir
E sair pela cidade
Espalhando pelas ruas
O perfume dessas flores
Que durante esta semana
Fomos acumulando
E assim querido amigo
Vamos mudando o mundo
Mesmo que aos pouquinhos
Cada um faz uma parte
Planta uma flor aqui, outra ali
E por sorte amigo
Veja bem o que ganhamos
Estaremos sempre juntos
Espalhando flores pelo mundo
E mesmo tão distantes
Cada um em seu cantinho
Teremos uma certeza
Nunca estaremos sozinhos
Pois tens o meu afeto
E eu o teu carinho

Nenhum comentário: