Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2012

poesias que nao cresceram

Que vida tão loca, te afastas um pouquinho e morro de saudade de tua boca.

Se você me quisesse eu iria onde você estivesse. Há se você me quisesse.

Quanto mais aperto o passo para correr para teus braços, mais longe ficas de mim e em tristeza me desfaço.

Esse sol, esse mar, esse dia que me inspira, essa vida, minha vida, que vira poesia, esse eu, o meu eu, que te chama em alegria.

Tentei me afastar de você, mas não consigo viver longe de mim.

Podes negar o que sentes por mim, só não entendo porque os teus nãos carregam um gosto de sim.

Escuto em teu silêncio todas as verdades que me negas, que não falas, que calas.

Espero que não tenha sido tardia tua volta naquela esquina de minha vida, onde me deixaste há tanto tempo atrás, e eu fiquei te esperando, te esperando, te esperando... 

Nenhum comentário: