Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Felicidade

Felicidade

Será que felicidade não se encontra? Será? Eu sempre achei que felicidade não se tem se conquista.  Há um tempo achei que para ser feliz você deveria ir ao mundo e daí você  descobriria lá! Hoje não! Espera! Como assim? Você deve estar se perguntando. Para eu ser feliz eu preciso enfrentar o mundo! Não. Não é isto! Vou explicar; eu não preciso ir ao mundo para obter aquela “felicidade”, felicidade passageira! Sabe? é essa mesmo que você se diverte mas no outro dia você acorda com ressaca, isso é felicidade súbita, feita por impulso, e que no outro dia você acorda com vazio dentro de você. Eu não quero isso para mim! Não quero mesmo. Mas eu quero aquela felicidade que você tem vontade e mais, e mais, e mias... Vontade  sabe? Aquela que você não reclama, mais ama? A base para ser feliz é: você saber o que você quer! Mais são bem nesse momento que surge às dúvidas, os porquês, os medos, será que vai dar certo? Não! Se você não tentar! Sinceramente a vida é muito curta para você pensar se vai dar certo ou não, se você estiver com vontade de fazer os seus sonhos vá e faça! Mas daí você pensa isso é um texto qualquer na realidade é bem diferente? Não acho! Na vida é bem dessa forma, são as pessoas que não encara o medo e não tem coragem de enfrenta ló.  Sei lá. Acho que se você quiser felicidade, procura onde ela esta? Isso quer dizer felicidade você cria dentro de você é! Dentro dos seus objetivos! Procure o que você quer! Depois procure o sonho! Daí no caminho desse sonho você vai encontrar sua felicidade, somente no caminho, que você tem mais orgulho!

Tem uma frase de Elenita Rodrigues que diz – Fui ser feliz e não volto!

Eu fui! E você?

Leandro Sargentelli.

Nenhum comentário: