Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Depoimentos para os pais

Depoimentos


Pai, obrigado por me fazer dormir quando era pequeno, obrigado por me dar bons conselhos e por ensinar o que é certo e o que é errado. Obrigado por entender os meus erros e ser sempre um ombro amigo quando mais precisei. Você é um paizão, você é meu herói!
Feliz Dia dos Pais 2012! Parabéns!

—————– // —————–

Paii Te Amo As Brigas,Discussões só Nos Ajudaraam !
Saque a Uquê ?
A Cada Um Ter a Coonfiiança do Outro !
Siimplismente Te AmO

—————– // —————–

Paii … como amo o senhoor,
Meeu M E L H O R ,
melhores brincaderiaas, melhores presentes,
melhores conselhos .
nem tenho palavras para explicar o amor que sinto por ti.
que Deus te abençoe .
Te amo Paii Maiis L I N D O do MunDoh!
Frases e Depoimentos para Dia dos Pais

—————– // —————–

Paai o senhor e meu SUPER HEROI
o qe nuca me abandona,
qe sempre me da concelhos certos,
qe me ama acima de TUDO …
Pai simplismente seem vs eu não vivoo !
eu te amo muito (L)

—————– // —————–

Paii eeu queruu que vooce sαiibα
quii eu tii αdooru muiitu ♥
Paii queruu estααr sempri αu seeu lαduu pαrα sempri !!!
ii queeru que voce sαibα que sempri estαrα nu meu corαção ♥
pααrα todu u semprii TE ADORO muiitu meesmu♥
FeLiZ DiA DoS Pais!!


Frases e Depoimentos para Dia dos Pais

Nenhum comentário: