Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Homenagem ao Papai

"Obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor pai do mundo. Feliz Dia dos Pais!"
"Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai como você."
"Ontem trocou minhas fraldas; hoje lhe mando flores. E a cada dia te admiro mais, paizão. Feliz dia dos Pais!"
"O dia dos pais é o melhor dia pra dizer que te amo muito e que além de ser meu pai Você é o melhor amigo que eu poderia ter…Parabéns pelo seu dia."
"Pai, nessa data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é esencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia…"
"É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais. Obrigado! Feliz Dia dos Pais!"
"Tu és uma pessoa especial! Pode fazer da sua história, a biografia mais bela já escrita, um enredo de vitórias, alegrias e conquistas."
"Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que tens feito por mim. Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!"
"Desejamos que você continue sempre assim, dando-nos amor e carinho. Só você sabe cuidar da gente! Mas não é só por isso que te amamos. É que você é muito legal! Parabéns pelo seu dia Papai!"
"Pai, não deveria esperar um dia para te dizer o óbvio: Eu te amo! Feliz dia dos pais."
"Muitas vezes existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto a amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia!"
Frases para o Dia dos Pais 2012

Nenhum comentário: