Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sentimentos camuflados



Quando estou com você
Caminho nas nuvens feitas de sonhos.
Me encontro deslizando por entre as estrelas
Aquelas que guardam nossas lembranças.
Que refletem os sentimentos
Existentes em nossos corações,
Fazendo transbordar
A felicidade de cada momento...
Nossos momentos...
Quando estou com você
Sigo em novas descobertas,
E a cada dia me surpreendo
...E sonho cada vez mais...
...E quero cada vez mais...
Feche os olhos e sinta-me a teu lado
...Sinta saudades de mim...
Do amor...
Do carinho...
Das frases ditas
E das que nunca te falei.
Escuta-me mesmo quando calo...
Quando não sei o que dizer...
Sentimentos camuflados...
Ocultos em meu coração
Pelo medo de te perder...
Acredite que sempre sou eu mesma...
...Sempre verdadeira...
E mesmo sem te conhecer
Sempre te esperei...
Sentimentos que me abraçam a alma
Agora sou eu a fechar os olhos.
Sinto teus braços a me envolver,
Um abraço roubado pelo tempo
Mas vivido no momento em que te tenho aqui.
Olhos viram nascentes de águas
Que resvalam tristes e solitárias.
Lágrimas que nascem para morrer
Nos lábios que te ofereço.
Acolhe-me nos braços deste carinho
Envolve-me com teu sorrir...
Não desista de mim...
Deixa-me ser sonho em tua vida
Ainda que só hoje
Permita-me estar a teu lado
Faça-me feliz além de meus sonhos...
Ainda que só hoje...

Nenhum comentário: