Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O amor... aquele a quem espero

Foto: O  amor... aquele  a  quem  espero,
tem  de  ser intenso...  que  acalma,  
que  faça com  que  as  dores   e  
cicatrizes de  minh'alma, se transformem 
em sorrisos de felicidade, que me faça 
dançar de alegria naturalmente, 
por estar ao lado do meu amor.
Pois amor que é amor, tem este poder.
Estar só, não é querer, apenas aguardo 
a aquele que irei conhecê-lo... para ficar!
E tem de vir abençoado, ele existe...
E se você acaso não vier, "amor"... 
Tudo bem, continuarei me amando...
Cantando, sorrindo e sonhando, 
mesmo sentindo a dor de sua falta...
Mas o amor que lhe espera...
Me faz sonhar e viajar, ele me dá 
inspiração pra viver, lutar, e continuar
acreditando que um dia, você chegará!
H.O

O amor... aquele a quem espero,
tem de ser intenso... que acalma, 
que faça com que as dores e 
cicatrizes de minh'alma, se transformem 
em sorrisos de felicidade, que me faça 
dançar de alegria naturalmente, 
por estar ao lado do meu amor.
Pois amor que é amor, tem este poder.
Estar só, não é querer, apenas aguardo
a aquele que irei conhecê-lo... para ficar!
E tem de vir abençoado, ele existe...
E se você acaso não vier, "amor"...
Tudo bem, continuarei me amando...
Cantando, sorrindo e sonhando,
mesmo sentindo a dor de sua falta...
Mas o amor que lhe espera...
Me faz sonhar e viajar, ele me dá
inspiração pra viver, lutar, e continuar
acreditando que um dia, você chegará!
H.O

Nenhum comentário: