Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Já duvidei




Já duvidei do quanto sou capaz. Eu me boicotava na hora de andar por aí fazendo graça quando o coração pedia um pouco mais de emoção. Já fui séria demais. Calada demais.Já me importei demais com o que pensavam sobre mim,até que um dia descobri que do meu coração e das minhas vontades só eu posso dar conta.Já desejei o "para sempre" por medo da solidão. Já desejei estar sozinha porque não dava conta da multidão. Eu sou contraditória. Sou o oposto necessário para mim mesma.Sou avessa a rótulos, mas de vez em quando preciso de terra firme para continuar.Sou humana. Sou menina. Sou mulher.Sou um tanto de sonhos e um tanto de realizações.Sou um tanto de medos e um tanto de coragem.Sou pedaços do que fui e um muito do que espero ser.Sou apenas mais uma que tenta se encontrar no meio dessa bagunça que se chama viver.

Marcely Pieroni Gastaldi

Nenhum comentário: