Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Toda Vida

Toda Vida


Vou sim adormecer sonhos.
Vou estancá-los no exato momento em
que a tua vida se fez tão grande ante a minha
para despertá-los em teus braços.
Vou recomeçar sem medos, desvendar segredos,
vou ser tua.
Vou cheia de coragem expor a nudez dos desejos
meus, aqueles escondidos pela muralha de
carências conformadas e tão absurdas para
alguém que como eu ,ama amar o amor...
Eu vou desmedida, desqualificada da razão,
ansiosa e prometida aos teus carinhos.
Promessa minha essa! Essa de me largar em ti,
me desarmar,me conceber vestida de uma
alegria matreira(toda vida eu em ti)!
Eu vou me desmanchar na tua surpresa ao
sentir-me tão oferecida, tão aguçada ao
simples jeito de olhar teu...
Eu vou te amar... De todo e qualquer pensamento
dominado pela paixão, eu vou te amar...
Vou viver-te, ser-te...Eu vou!

(Cida Luz)

Nenhum comentário: