Total de visualizações de página

domingo, 5 de maio de 2013

Reencontro inesperado

Reencontro inesperado

Não te reconheci
E hoje te reencontrei
Já não eras o mesmo, nem eu
Pelo nome me chamastes estranhei
Fostes alguém que um dia amei ... ou passastes

Lembrei, sei que te deprezei
Nunca deixei que me tocasses
Mas teu amor nem o tempo apagou
Senti em teus olhos que me desejastes

Foram tantas palavras
E novas vidas e caminhos nós temos
Aqueles olhos azuis fascinantes
Já para mim não eram os mesmos

Consegui disfarçar o encanto
E também a saudades de antes
Mas como nada tu representou ... perdão
Senti que balançei novamente teu coração

Fiquei para trás
Não lembro se te disse algo
Acho que nada falei ... tu seguistes
Eu simplesmente fiquei...e o coração
perguntou: Será que te encontrarei outra vez?

= Maria Eduarda =

Nenhum comentário: