Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Frases e Mensagens de Amor

Amor pra mim

Adélia Prado
 
Amor pra mim é ser capaz de permitir que aquele que eu amo exista como tal, como ele mesmo. Isso é o mais pleno amor. Dar a liberdade dele existir ao meu lado do jeito que ele é.

Muita Alegria

 

 
Ana Carolina
Quero dias diferentes, pessoas que me acrescentem, quero vida e muita alegria ao meu redor, quero luzes coloridas e brilhantes, quero paz, quero amor, quero a liberdade de saber quem eu sou!

Te falar

 

 
Cazuza
Queria te falar tantas coisas, queria te falar do meu amor que muito tempo não é correspondido, queria te falar de minhas lágrimas, do meu sofrimento, de minha dor e da minha paixão.

Meios termos

 

 
Clarice Lispector
Não suporto meios termos. Por isso, não me doo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.

Experiência

 

 
Antoine de Saint-Exupéry
A experiência ensina-nos que amor não significa duas pessoas a olhar uma para a outra mas ambos a olharem na mesma direção.

Paixão

 

 
Padre Fábio de Melo
Paixão só aprendeu a ficar por pouco tempo. O amor gosta mesmo é de permanecer a vida inteira.

Nenhum comentário: