Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Loucura eterna




Não há como explicar porque te amo
Só sei que te amo
Se isso é invenção de minha cabeça o tempo dirá
Se isso é um sonho de uma só pessoa a vida mostrará

Só sei que te amo e ainda não sei o seu nome
A identidade que traz o seu dna
Loucura pós moderna?
Loucura moderna?
Ou loucura eterna?
Não estamos em século XIX
Mas século XXI
Mais ainda existe traço da garota século  XVIII
Que traz no seu coração o sonho de dois a um
O desejo de ser amada como uma princesa
De ser protegida como uma rainha

Não há como explicar
mas existe a saudade de você
Saudade sem ver, sem perceber de onde nasceu
Existe o outro 
E eu nem sei como esse outro foi entrando no meu pensamento
Ocupando meus sonhos
Me fazendo querer aquilo que eu desconheço

Existe você em mim
você que eu ainda não vi
Você que ainda não senti
Você que não beijei
Você que eu sempre amei, embora sem saber quem seja!

Nenhum comentário: