Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Louco Amar.

Louco Amar.
...

Me deixa falar...
Quero te explicar que minha vida é a teu lado
Pouco a pouco e para sempre...

Por favor, não me parta em dois
Sou um homem perdido nessa louca vida.

Quero te falar de meu louco amor
Tenho de ti necessidade
Me deixa te amar
Deixa que te conte de meu amor...

Não tenho outra forma de amar
A não ser a dessa entrega...

Tenho tanto medo, já não consigo dormir
Estou enamorado, tenho medo de te perder
Não te merecer...
Minha forma de amar pode não fazer sentido
É a minha forma de amar-te.

Medo... Tanto medo...Amor!
Já não consigo dormir...

Quero amar-te, entregar-me
Me deixa te dizer que amo você.

Me livra desse medo de te perder...

Eu sinto que a muito te necessito
Esse amor me controla me amarra.
Te quero... Te preciso...

Sem você meu espírito murcha
Tua ausência me mata, por mil anos te esperarei.
Porque agora não existe mais eu, agora somos só nós...

Já não consigo dormir...
Quero agora os teus braços
Ouvir teu silencio...
Sem você não existe vida...

Me sinto estúpido, ilógico.
O amor nos deixa patéticos...

Deixa que teu beijo marque minha alma.

Medo... Tanto medo...Amor!
Já não consigo dormir...

Nenhum comentário: