Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de março de 2013

Saudades.





Não deu para evitar, mas uma lágrima surgiu aqui...
As vezes você faz um plano, e a vida acaba te dando uma outra coisa.
Você não sabe muito bem no que pensar, no que falar, no que fazer, a não ser se sentir num vazio imenso, num quarto grande.
Seria tão mais fácil se quem você ama decidisse lutar e vir ao teu encontro, ao invez de esperar o momento oportuno.
Eu descobri que os bons momentos estão sempre baseados em dor, que as vezes você tira tanto os pés do chão, que quando se vê, já foi longe demais do que deveria ter ido.
A calma, a espera, a ausencia, a resistencia, as rotinas do dia a dia, acabam de certa maneira te perturbando um pouco.
Sinto muito por estar assim... por ser tão carente e sensivel, talvez eu deveria já estar acostumada com isso não é?
Mas eu não estou, e estou outra vez dominada por este sentimento que se chama SAUDADES.

Thaís Fernanda'
 

Nenhum comentário: