Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pra Você um ótimo Feriado e saiba que... SE UM DIA


Pra Você 
um ótimo Feriado 
e saiba que...

SE UM DIA

cao sonolento 
te der uma louca vontade de chorar,
me chama...
Não te prometo fazer sorrir,
mas posso chorar com você.

gatinho escorregando 
Se um dia resolver fugir; 
não se esqueça de me chamar,
Não te prometo convencer a ficar,
mas posso fugir contigo.

gatinho emaranhado em linhas 
Se um dia te der uma louca vontade
de não falar com ninguém;
Me chama assim mesmo;
prometo ficar bem quietinha(o).

cão dormindo 
Mas...
Se um dia você me chamar e eu não ouvir...
Vem correndo ao meu encontro...

cão e menina brincando 

Talvez eu esteja precisando de você...

 desconhecemos os autores do texto e formatação

Nenhum comentário: