Total de visualizações de página

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mensagem de Amor

Sempre Amarei Você

Se eu ficasse Bem, Eu apenas estaria em seu caminho Portanto partirei, mas eu sei Que Eu pensarei em você a cada passo do caminho E eu sempre amarei você Sempre amarei você Você meu querido, você Lembranças doces É tudo que estou levando comigo Portanto, adeus Por favor, não chore Porque Ambos sabemos que Eu não sou o que você, você precisa... Mas eu sempre amarei você Sempre amarei você Eu espero que a vida te trate bem E espero que você tenha tudo que sonhou E desejo, pra você prazer e felicidade Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor E eu sempre amarei você Eu sempre amarei você x4 Eu, eu sempre amarei você Você, querido, eu amo você Ooh.. eu sempre, sempre amarei você

Nenhum comentário: