Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

E se precisar conte comigo!

Bom Dia!tirinha Smlinguido
E se eu fracassar?... E se eu perder?... E se ele me odiar?...
E se ela brigar comigo?... E se eu não conseguir?...

Estes são os tipos de perguntas que passam pela nossa cabeça quando lidamos com decisões importantes ou circunstâncias difíceis.

Se falarmos a coisa errada, como é que repararemos o erro?...

Se agirmos precipitadamente e fracassarmos, como é que conseguiremos fitar os olhos de nossos queridos?...

Lembre-se: 
Em qualquer situação que você se encontre, Deus está do seu lado para ajudá-lo a ver através da perspectiva Dele, e não da sua.

Assim você poderá agir de acordo com a vontade dEle e confiar nEle completamente.

Hoje, viva a vida como Deus quer! Você não apenas verá um tremendo crescimento e vitória, mas Ele o cercará com seu favor.
"Agora, o que é mais importante é que
vocês vivam de acordo com o evangelho de Cristo."
Filipenses 1:27

Receba meu carinho neste dia.
E se precisar de uma amiga... conte comigo!

Conte comigo!

Nenhum comentário: