Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carta de amor ...


Meu querido,

esta cartinha pretende reafirmar tudo o que eu sinto por você. Pretende dizer-lhe mais uma vez o quanto sou feliz em poder tê-lo comigo, mesmo que seja eventualmente e por menos tempo do que eu realmente gostaria... Por favor, não entenda isso como uma cobrança, pois os momentos em que estamos juntos compensam plenamente aqueles de distância ou ausência.
Aliás, quando ficamos muito tempo sem nos ver e principalmente sem nos tocar, aprendo a valorizar os momentos em que você é único e exclusivamente meu. Quando você está longe ou impossibilitado de estar comigo sinto saudades, admito, mas é um tipo de saudade que não me traz nenhuma tristeza, mas até me prepara e excita para que eu possa me entregar inteira, de corpo e alma, aos seus carinhosos toques, na primeira oportunidade.
Gosto do tipo de relacionamento que conseguimos desenvolver. Acho muito bom termos enxergado no outro, não um problema a mais em nossas vidas, mas exatamente o contrário: alívio, conforto, prazer e diversão.
Sei que muitas mulheres não se sentiriam confortáveis nem felizes carregando este rótulo de "amante" ou, como costumam dizer pejorativamente, "a outra". Mas, eu não me importo, pois sei que quando você está comigo recebo o que você tem de melhor.
Gosto muito da forma como você se entrega a mim e é por isso, também, que, sem lhe cobrar nada e sem fazer nenhum esforço, sou capaz de lhe dizer que sou muito feliz assim.
Nem sei porque estou lhe dizendo essas coisas, acho que nem seria necessário lhe mandar esta cartinha, mas me deu vontade e eu fiz! Mesmo porque você nunca reclamou em atender nenhum desejo ou pedido meu, pelo menos que eu me lembre, não é mesmo?

Nenhum comentário: