Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bom dia e bom dia mesmo!!!

Bom Dia Messsmo!!!

Bom dia e bom dia mesmo!!!

Você já ouviu dizer que 
"A oportunidade é uma velha careca,
com apenas um fio de cabelo na cabeça... 
que passa correndo?"...
 
E vc tem que agarrar aquele fiozinho!!! 
Se num "garrar"...
hummm...

Vai ter que esperar a próxima... 
urso_02 
Assim é a vida! 
Oportunidades são como "portas e janelas" 
que se abrem diariamente "na cara da gente"!
Mas às vezes por estar ocupado,
de olho naquele problema... 
urso_03 
... você pode nem ver a velhinha passar...
Depois de muito tempo,você olha prá trás, 
ela tá longe... e você percebe que faz parte do 
maior clube que existe no mundo: 
O CLUBE DO "SE EU TIVESSE"...
urso_04 
Ahhhh... se eu tivesse casado com o fulano...
Ahhh... se eu tivesse ouvido aquela miga da net...
Ahhhh... se eu tivesse estudado... se eu tivesse.... 
se eu tivesse....
urso_05 
Quanto arrependimento não é mesmo?...
Mas veja a dica: 
Nunca se arrependa do que fez ou deixou de fazer, 
pois a vida é um constante aprendizado!
urso_06 
Passou?... Passou... olhe prá frente! 
Olhe prá este dia que está chegando...
urso_07 
aqui com muita chuva, que certamente 
vai trazer um solzão prá cada um mais tarde!
Aproveite que a chuva tá deixando tudo limpo,
e construa novos horizontes de felicidade, 
abrindo a esperança prás novas oportunidades 
que certamente virão.
urso_08
Quando a velhinha passar...
Agarre firme no fiozinho e 
siga em frente no seu caminho flizzzzz, 
sem precisar olhar pra trás.
urso_09
Desejo-lhe um dia cheio de muito amor, 
verdade e alegria! 
Afinal, sem isso... o que é a vida???
urso_10
Goiânia, 17 de março de 2004

Nenhum comentário: