Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sou puro delirio



FOTO: GOOGLE

Sou chuvisco, às vezes, tempestade.
Sou a escuridão, às vezes, a Luz...
Sou o azedo, na maioria das vezes, doce.
Sou quente como o sol, mas meu brilho,
vem do reflexo lindo da Lua!
Sou vento, vendaval... Sou ar fresco, temporal!
Sou o dia, mas muitas vezes, amo ser à noite!
Sou de carne e osso, mas me sinto Rosa em flor.
Sou a tua imagem refletida, às vezes, rosa invertida.
Sou tua alma feminina em mim perdida...
Sou você...Sou eu...Somos nós dois, unidos num só ser.
Quando unidos, somos como Yin Yang,
 matéria e sangue, porém, de espíritos diferentes.
Sinto aqui, mesmo distante, a tua presença...
Menina Malvada, ás vezes, pura inocência!
Sou o que sou... Me aceite ou me mande embora.
Mas o faça de coração, pois seu eu ficar...
Mil vezes, roubarei teu Coração!

(Rosa Azul)

Nenhum comentário: