Total de visualizações de página

sábado, 1 de dezembro de 2012

Palavras Soltas

Palavras soltas Soltando palavras na tela Quais eu não sei Deixo que as mesmas saiam Como faço desde os dezesseis Sem pretensão, sem nexo Só trago a certeza que nada sei E a cada dia surpreendo-me com minhas próprias mudanças Como disse o Edson Marquez: "Só não muda o que está morto." Andei por tantas ruas escuras Todas elas fazem a minha história É só isso Não há o que dizer São palavras soltas na tela Sem expectativas desleais Fiel a mim mesmo, eu sigo Buscando a paz Imagens gravadas na minha retina Muitas que não vivi Vejo por vários prismas As pessoas são especiais Cada qual a sua maneira Todas com algo a doar Ainda que relutem em acreditar em seu potencial Vou ao encontro de algumas Folhas caídas no jardim Chuvas de verão lavando a terra Da qual ascende o cheiro que tantos gostam Que nos sensibiliza não só ao ofato mas também à memória Sonhos construídos Ah! Eu gosto de escrever palavras que não tem conexão umas com as outras Parece que um dia tudo achara o seu lugar E se não voltar terei me divertido Ah! As palavras me divertem Algumas tão sonoramente bonitas Outras tantas carregadas de significado Difícil encontrar a palavra certa para expressar o que sinto Ah! Como se sentimentos fossem para ser explicados por palavras Faz-se necessário o olhar Mesmo quando a vida cala O corpo fala O olhar grita E enquanto o Sol acorda eu sonho No escuro do meu quarto Meu mundo inatingível Onde sou o Rei Que não pode ser destituído Em que sinto minhas próprias palavras Sim, eu as sinto, pois estão na minha mente Por vezes fico confuso Ah! Nessas horas contemplo o horizonte Que me leva a pensamentos mais concretos Diante da pequenez do meu ser Que em nada é comparado ao Todo Ah! Eu tenho as palavras Palavras de um futuro bom Ah! As palavras A cada dia aprendo novas E isso me faz mudar Não ponha palavras em minha boca As minhas estão apontadas para a cara da paz Minha meta, minha mira, quiça minha alma Às vezes eu penso na paz Onde será sua morada? Ah! Quase sempre a resposta é a mesma Aqui na minha mente é a morada Conflitos internos, eu tenho a solução? Vou buscar palavras de aluguel

Nenhum comentário: