Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MEU AMOR POR VOCÊ



Foto: http://www.facebook.com/groups/249231685198151/
Quem és tu que me deixa assim
tão sonhadora 
que alcança o mais
profundo do meu coração
reacendendo meus sonhos
fazendo meus olhos brilharem
em momentos de intensa emoção
Quem és que conheço
aumentando meus desvarios
me levando até a loucura
com espasmos de tesão?
Quem és tu meu amante
que penetra fundo em minha alma
fazendo-me sentir falta do amor?
quem é Você, que me faz sentir
tantos sentimentos puros, tanta paz 
Você, que brilha no escuro das minhas noites
que é o encontro da vida e da morte
minha agonia, minha espera
sentimentos que borbulham
em instantes de paixão.
Que mexe se enraizando
se aprofundando nas entranhas
tomando meu corpo sem dono
levando-me a um orgasmo de vida
gritando de tanto prazer.
Venha sou sua
me tome em seus braços.
Deixe-me viajar no compasso
em suas linhas aladas
me deixa caminhar ao teu lado
chegar ao portal do universo dos sonhos
Você, um ser intenso de luz com tanta paixão!

=Clicia Pavan=

Nenhum comentário: