Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Deus me deu você




Deus me deu você

Deus me deu você para que eu me enxergasse
Para manter-me forte e ajudar-me a tocar em frente.
Deus me deu você para partilhar meu coração e minha alma, para trazer -me coragem e esperança, para ensinar-me o significado do amor incondicional.


Deus me deu você para aceitar-me como sou, para entender minhas dificuldades, para que eu tivesse um amigo de verdade.
Deus me deu você para trazer-me lições, ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito.


Deus me deu você para dar-me experiência, clarear meus pensamentos e encorajar meus sonhos.


Deus me deu você para inspirar-me a ser o melhor que eu possa para mostrar-me a importância da verdade e da alegria de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração.

Deus me deu você para ensinar-me a deixar as tristezas de lado, para eu declarar-me vulnerável quando assim estou, e para mostrar meu verdadeiro eu e as minhas ocultas esperanças.


Deus me deu você para amar, para honrar, para assumir e entregar minha confiança de forma que eu sempre quiz.
Ele me deu você porque tinha um plano:
Fazer-me feliz!

                   Silvia Shmidt 

Nenhum comentário: