Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Palavras




As palavras que me dissestes entraram como uma estaca em meu coração...
Meu semblante caiu,
Meu coração sentiu,
Em simples instantes se partiu.
A tristeza se exalou em meu ser...
Pois apenas meus sentimentos te quis dizer,
Mas não esperava essa atitude de você.
Mas talvez esteja certo...
Ou incerto talvez , não sei.
Foi assim em simples instantes tudo se foi...
Pequenos momentos,
Porém intensos...
Apesar da dor que agora insiste,
Em me deixar triste...
Me lembrarei da alegria que me proporcionou,
E que meu coração emocionou.
Contraditório,
O mesmo que me trouxe instantes de felicidade,
Irá me deixar triste em  saudade,
O mesmo que me trouxe alegria,
Me trouxe tristeza,
E dentro de mim incerteza.
Mas quem nunca sofreu por uma dor no coração?
Quem nunca se entregou?
E se dispôs a ilusão.
Quem nunca viveu, se envolveu em uma ilusória paixão?
Ao ser levado pela emoção.

                                                        Autoria; Fernanda Oliveira  

Nenhum comentário: