Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Meu Universo é Você


Eu queria ser mais que um amigo

Mas por que não me entende?


Quando fica deprimida,


choro com você


E me conta suas
aventuras,

os seus casos antigos


Eu fico calado finjo que


não ligo pra não te perder


Se me olhar no rosto vai ver


As tristes marcas no sorriso


Baby
mais que a luz das estrelas

Meu universo é você


Baby ah !


Se eu puder ter a chance ah !


Eu juro todo seu
amor merecer

Tenho medo que talvez descubra


Ou simplesmente me corte


Ou quem sabe a sorte,


um sonho, traz você pra mim


Eu sei tudo sobre seu passado


E dos passos errados


Um amor maior é o meu presente,


futuro é com você


Se me olhar nos olhos vai ver


Falar é pouco


Pra quem quer mais
(Roupa Nova)

Nenhum comentário: