Total de visualizações de página

domingo, 25 de novembro de 2012

Frases (Martha Medeiros)




Frases.
1-Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente

2-Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho.

3-"Amor de verdade liberta. Vício é jaula."

4-Quando olho para o meu passado, encontro uma mulher bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém essa mulher sabia menos, conhecia menos lugares, menos emoções.

5-Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesmo, a qualquer minuto.

6-Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas.

7-Toda felicidade é construída por emoções secretas. Podem até comentar sobre nós, mas nos capturar, só com a nossa permissão."

8-"Nada tenho a ver com não gostar de mim. Me aceito impura, me gosto com pecados, e há muito me perdoei."

9-Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos.

10-O destino decide quem entra na minha vida. Minha atitude decide quem fica.

Nenhum comentário: