Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Frases e Versos



Suas águas de amor desaguam em mim,
Me fazendo sentir,
Todo esse carinho por ti.



Nem todos os versos de uma linda poesia,
Podem traduzir essa avassaladora paixão,
Que sinto por ti,
Meu doce carinho.



Teu amor me enriquece,
Teu amor me enobrece, 
Me aquece,
E ao pensar em ficar sem ele,
Me entristece.



Paixão,paixão minha,
Venha me aquecer  nessa noite tão fria.



Amor meu,
Todos meus beijos e carinhos,
São teus.




Não olhe para mim assim,
Com esse olhar tão carente,
Pois assim meu coração em ti se prende.



Ah, coração,
Sismas em viver,
De paixão,
Sobrevivas então se puder.



Doce esperança essa minha,
Em me levar a acreditar,
Que em mim estais a pensar.

Doces são teus beijos,
Quem em mim desperta desejos.



Atrapalhado coração,
Que insiste em me tirar da razão,
Querendo me levar a viver,
De emoção.



Dias tristes sem amor,
Noites frias sem paixão,
Por favor amor volte,
E me tire desta solidão.


Autoria; Fernanda Oliveira.



Nenhum comentário: