Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Frases de Charles Chaplin

“Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço, mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria”.
 “Se não consegues entender que o céu deve estar dentro de ti, é inútil buscá-lo acima das nuvens e ao lado das estrelas. Por mais que tenhas errado e erres, para ti haverá sempre esperança, enquanto te envergonhares de teus erros”.
“O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar”.
“Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram. Olhes para trás… mas vá em frente, pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te”.

“Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido”.

“Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso”.

“A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la, mas quem consegue, descobre tudo”.

”A vida é maravilhosa se não se tem medo dela”.

 “Não se julga um homem pelos trapos que o vestes, e sim pelo seu caráter.”

-”Uma pessoa pode ter uma infância triste e mesmo assim chegar a ser muito Feliz na maturidade. Da mesma forma, pode nascer num berço de ouro e sentir-se enjaulada pelo resto da vida.”

 -”Lutemos por um mundo novo… um mundo bom que a todos assegura o ensejo de trabalho, que dê futuro a juventude e segurança à velhice.”

 ”A persistência é o caminho do êxito.”

 “Estou sempre alegre e essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.”

 “Faço parte do mundo e, no entanto, ele deixa-me perplexo.”

“Eu continuo a ser uma coisa só: um palhaço, o que me coloca num nível mais elevado do que o de qualquer político.”

    

Nenhum comentário: