Total de visualizações de página

sábado, 10 de novembro de 2012

Explodindo de Paixão


Quando nossos olhares se encontram

Algo de diferente acontece


Que minha alma estremece.


Fico assim meio tonta, boba, sei lá o que.


Quero a todo instante te ver


A teu lado poder estar


Já até revelei que adoro contigo conversar.


Tua ausência me maltrata


A
saudade quase me mata

Até perco a noção do tempo


Fico entregue ao desalento.


Já não sei o que fazer


Se nem por um momento consigo te esquecer.


Já acordo até prá te lembrar


E quero contigo todos os dias
sonhar.

Meu
amor, minha paixão,

Que tanto pedi à Deus,


Estou com medo,


Pois estou explodindo sim,


Mas é de tanta
emoção.

Não sei se vou suportar tanto sofrer,


De ter que me convencer


Que esse amor é só uma doce ilusão,


E que jamais conquistei teu coração.


Se é assim pare de me olhar


Com essa sede de amar,


Pois meu coração


Está explodindo de Paixão!

Nenhum comentário: