Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

És meu único e eterno Amor!

És Para Mim





És para mim como os primeiros raios de sol,
após uma noite de tempestades.
És como uma brisa suave, que surge
logo depois de um dia quente de verão!

És como a lua, que na noite escura,
me irradia toda sua beleza e energia!
És como o sorriso de uma criança,
que me desperta para uma vida de alegrias!

És como todas as mais lindas flores,
que enfeitam e perfumam a primavera!
És como a chuva fina que cai, e que
refresca a terra.

És como uma linda canção,
que com seus harmoniosos acordes
me encantam e me fazem chorar
de emoção!

És como a imensidão do mar
Que nos leva à uma viagem de paz,
de amor...
pelos confins do coração!

És como um poema Divino
Onde Deus com sua sublime inspiração
Escreveu em letras da alma,
em rimas celestias!


És tudo para mim!
És mais do que minhas palavras
conseguem expressar!

És meu único e eterno Amor!
Eu te Amo!


Lúcia Polonio

Nenhum comentário: